31
Ago 10
publicado por alexis, às 21:28link do post

A PopSugar fez uma votação para que escolhessemos o homem mais sexy sem camisola de 2010, lembram-se? No final, a votação tornou-se entre Kellan e Taylor e, um deles, é o vencedor!

 

 

Taylor Lautner!

 

Image  and video hosting by TinyPic

 

 

 

imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com

 


Eu sabia que o tay iria ganhar ele é muito bom, e tem um corpo fantastico.

Bjs
One love & One heart a 2 de Setembro de 2010 às 00:05

De
( )Anónimo- este blog não permite a publicação de comentários anónimos.
(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



TwiCon Portugal

Como já não deve ser novidade para as mais de muitas fãs portuguesas da saga Twilight, vai-se realizar em Portugal, entre os dias 9 e 11 de Setembro do presente ano, a tão aclamada TwiCon sob o nome de MIDNIGHT CON e pelas mãos da Clipremiere Events. Ainda que os actores ainda não estejam confirmados, as regalias anunciadas são mais que muitas, incluindo um pass vip, com muitas surpresas de fazer perder a cabeça. Os preços para crianças estão entre os 25 e os 55 euros e para adultos oscilam entre 90 a 450 euros, quantias que darão acesso ao sonho de muitas fãs portuguesas e não só.

Para mais informação visitem: Clipremiere Events

Biografia
Taylor Daniel Lautner, nascido a 11 de Fevereiro de 1992, é um actor Americano e campeão de artes marciais, mais conhecido pelo seu papel no super Hit Crepúsculo, como Jacob Black.
Projectos

Stretch Armstrong - 3D (2012)
Role: S. Armstrong
Status: Pre-Production
Studio: Universal
Release Date: 2012

Cancun (20??)
Role: Unknown
Status: Pre-Production
Studio: Summit
Release Date: 20??

Breaking Dawn Part II(2012)
Role: Jacob Black
Status: Pre-Production
Studio: Summit
Release Date: Unknown

Breaking Dawn Part I(2011)
Role: Jacob Black
Status: Pre-Production
Studio: Summit
Release Date: November 18, 2011

Abduction (2011)
Role: Nathan
Status: Pre-Production
Studio: Lionsgate
Release Date: 2011

Eclipse (2010)
Role: Jacob Black
Status: Post-Production
Studio: Summit
Release Date: June 30, 2010

Olá. Sejam bem vindos ao Taylor Lautner Portugal, o primeiro e mais actualizado site sobre o actor Taylor Lautner, em português de Portugal! Aqui poderás encontrartoda a informação sobre este actor, que ganhou fama ao interpretar o labisomem Jacob Black na adaptação para o cinema da famosa saga Crepúsculo, de Stephenie Meyer. Além do seu trabalho na saga fez também vários outros filmes de sucesso como Valentine's Day e The advetures of Sharkboy and Lavagirl.
Esperamos que desfrutes do site e nos visites mais vezes;
A administração.