04
Set 10
publicado por alexis, às 08:17link do post | comentar

Sequela será fiel às imagens fortes que são descritas no livro.

Kristen Stewart, protagonista da saga «Twilight», vai gravar uma cena de parto «intensa» para o quarto capítulo da série. Em declarações ao site do canal «E!», a argumentista responsável pela adaptação do livro «Breaking Dawn» para o grande ecrã, Melissa Rosenberg, garante que este momento da história terá um forte apelo emocional.

 

A argumentista afirmou que a longa-metragem será fiel às imagens fortes e até mesmo grotescas que são descritas no livro. 

Rosenberg assegura, deste modo, que a cena de parto de «Bella», personagem interpretada por Kristen Stewart, terá mais apelo emocional do que sangue: «Não acho que tenha a ver com a quantidade de sangue que vamos mostrar. O que importa é o que está no rosto das personagens e, principalmente, o ponto de vista de Bella. Tem de parecer visceral. Acredito que vai ser bastante intenso».

A adaptação da sequela «The Twilight Saga: Breaking Dawn» vai ser dividida em dois filmes. Neste momento, Rosenberg encontra-se a trabalhar no argumento das longas-metragens, que, segundo a escritora, deve estar finalizado brevemente, visto que as filmagens começam em Novembro.

«The Twilight Saga: Breaking Dawn - Part I» chega às salas norte-americanas a 18 de Novembro de 2011. Já a segunda parte estreia nos EUA a 16 de Novembro de 2012.

Fonte

 

 

 

tags:

Networks
Encontra o Taylor Lautner Portugal nas diferentes redes sociais da internet. Estamos em todo o lado!
TwiCon Portugal

Como já não deve ser novidade para as mais de muitas fãs portuguesas da saga Twilight, vai-se realizar em Portugal, entre os dias 9 e 11 de Setembro do presente ano, a tão aclamada TwiCon sob o nome de MIDNIGHT CON e pelas mãos da Clipremiere Events. Ainda que os actores ainda não estejam confirmados, as regalias anunciadas são mais que muitas, incluindo um pass vip, com muitas surpresas de fazer perder a cabeça. Os preços para crianças estão entre os 25 e os 55 euros e para adultos oscilam entre 90 a 450 euros, quantias que darão acesso ao sonho de muitas fãs portuguesas e não só.

Para mais informação visitem: Clipremiere Events

Biografia
Taylor Daniel Lautner, nascido a 11 de Fevereiro de 1992, é um actor Americano e campeão de artes marciais, mais conhecido pelo seu papel no super Hit Crepúsculo, como Jacob Black.
Projectos

Stretch Armstrong - 3D (2012)
Role: S. Armstrong
Status: Pre-Production
Studio: Universal
Release Date: 2012

Cancun (20??)
Role: Unknown
Status: Pre-Production
Studio: Summit
Release Date: 20??

Breaking Dawn Part II(2012)
Role: Jacob Black
Status: Pre-Production
Studio: Summit
Release Date: Unknown

Breaking Dawn Part I(2011)
Role: Jacob Black
Status: Pre-Production
Studio: Summit
Release Date: November 18, 2011

Abduction (2011)
Role: Nathan
Status: Pre-Production
Studio: Lionsgate
Release Date: 2011

Eclipse (2010)
Role: Jacob Black
Status: Post-Production
Studio: Summit
Release Date: June 30, 2010

Tagboard
Playlist


Sobre o Site
Name: Taylor Lautner Portugal
Host: .co.nr
Hits:Hit Counters Online:
Mail: taylorlautnerpt@live.com.pt
Visit with IE 1280x960
Adversitement

Don't get sold out! Buy advance tix to Eclipse!
Disclaimer
TaylorLautnerPT.co.nr é um site criado de fãs e para fãs com o único intuito de divulgar o actor Taylor Lautner. Não somos de maneira alguma, afiliados do Taylor Lautner nem de alguem seu próximo, pelo que os conteúdos aqui publicados não são revistos por ele mesmo.


Eclipse Limited Edition Gift Cards
Olá. Sejam bem vindos ao Taylor Lautner Portugal, o primeiro e mais actualizado site sobre o actor Taylor Lautner, em português de Portugal! Aqui poderás encontrartoda a informação sobre este actor, que ganhou fama ao interpretar o labisomem Jacob Black na adaptação para o cinema da famosa saga Crepúsculo, de Stephenie Meyer. Além do seu trabalho na saga fez também vários outros filmes de sucesso como Valentine's Day e The advetures of Sharkboy and Lavagirl.
Esperamos que desfrutes do site e nos visites mais vezes;
A administração.