16
Ago 10
publicado por alexis, às 11:28link do post | comentar

Existe alguma coisa em particular que o leva ao sucesso?
As pessoas ao meu redor. As pessoas que eu amo, como meus amigos e família. Eles são os únicos que levam ao sucesso.

Que é como tornar-se famoso de repente?
É emocionante. Esta saga se tornou a melhor plataforma para lançar a minha carreira, e foi uma grande oportunidade. Eu sou grato porque me divirto fazendo filmes e trabalhando com pessoas talentosas.

Qual é a pior coisa da fama?
Há toneladas de coisas boas e coisas ruins. Obviamente, a falta de privacidade é ruim. Não é normal sair e ter dezenas de carros com fotógrafos esperando lá fora enquanto você pega o seu café. Mas como eu disse, há muitas coisas boas também e eu estou disposto a aturar os inconvenientes.

O que você faz para manter seus pés no chão?
A resposta está nos membros da família e amigos que conheço há algum tempo. Este é o nosso trabalho, nós vivemos no mundo dos negócios, mas depois voltamos ao normal. Podemos ser famosos, mas no fim das contas, nossas vidas são tão normais como de qualquer outra pessoa. Ficamos em casa e não vivemos a vida excitante que as pessoas pensam. Manter um equilíbrio em nossas vidas é importante, e eu não posso perder isso.

Sendo tão popular assim, você ainda pode sair na rua e não ser reconhecido?
Sim, mas eu tenho que ser criativo. Eu talvez não possa ir às compras ou ao cinema, mas eu tenho meus lugares favoritos, como alguns restaurantes que não são muito famosos. Há momentos em que eu não me importo e eu vou jogar boliche. Pode ficar um pouco complicado às vezes, mas eu continuo a me divertir, mesmo se eu volto para casa pensando que eu não deveria ter saído e eu não saio por algum tempo.

Como é a sua relação com os paparazzi?
Às vezes é frustrante, mas eu não posso esquecer que é algo que vem com o trabalho. É difícil segurar, mas eu não deixo isso me afetar demais, ou então eu ficaria louco. Permanecer com paciência é muito importante para mim, e eu tenho que ignorar o que me incomoda.

Qual foi a experiência mais esquisita com suas fãs?
Eu não diria esquisita, mas definitivamente, apaixonada. Eu estava em um tapete vermelho na Austrália, e muitas me pediam para assinar os seus braços. Uma tinha a tatuagem do wolfpack no braço, era uma tatuagem de verdade. Eu assinei o meu nome embaixo e no outro dia alguém me disse que ela tinha feito uma tatuagem da minha assinatura. Eu não sabia se me sentia culpado ou lisonjeado. Isso é simplesmente muito apaixonado.

Existe alguma competição entre os atores deste filme?
Nenhuma de jeito nenhum. Eu não consigo imaginar filmar esses filmes sem os amigos que fiz aqui. Seria um pesadelo. Rob, Kristen e eu somos amigos muito próximos. Mesmo quando não estamos trabalhando, nós tentamos nos fins de semana. É uma amizade saudável, que espero que possamos manter por um longo tempo.

No ano passado você disse Taylor Swift não te escreveu uma canção e alguns dias depois, ela apareceu no SNL cantando para você. Existe agora uma canção que não conhecemos?
Se você pode chamar aquilo de canção, então sim, é a único. Isso é tudo que eu sei. Eu gostaria de poder lhe dar uma resposta mais excitante.

Alguma vez você já esteve no meio de um triângulo amoroso na vida real?
Quando eu estava na escola primária. Cinco de nós queríamos ser o namorado da mesma menina. Mas não foi nada sério, não era amor. Eu nunca iria querer estar na mesma situação de qualquer um dos protagonistas de Crepúsculo.

Alguma vez você já entrou numa briga por uma menina?
Se ela é suficientemente importante para mim, sim, eu faria isso. E sim, eu já fiz isso no passado.

O seu físico ajuda? Como você conseguiu manter os músculos?
Às vezes eu queria poder tomar um pouco de sorvete, e eu trapaceio mesmo, mas quando eu tenho uma filmagem ou um ensaio fotográfico próximo, eu preciso ser forte para ficar em forma. É difícil ganhar músculos e é difícil do mesmo tanto mantê-los. Quando eu estou muito ocupado para ir à academia, ou se eu não encontrar tempo suficiente para comer, posso perder os músculos rapidamente, e é 10 vezes mais difícil recuperá-los.

O que é diferente desta vez com o Eclipse?
Sinceramente, fiquei decepcionado. Havia muitas cenas de ação para a Jacob, mas quando as melhores coisas acontecem, Jacob está em sua forma de lobo, por isso eles deixaram de fora algumas das coisas que eu fiz do meu jeito. Pelo menos eu pude beijar Kristen pela primeira vez. Isso foi o melhor. Ela beija muito bem.

Além de Twilight, como você escolhe seus papéis?
Puro instinto, dependendo do que me oferecem. Tenho de ler muitos scripts, e se eu encontrar um script que eu gosto, eu pego. Depende da história e do personagem. Eu gosto de me desafiar com temas diferentes, eu não quero ir por um caminho, eu quero misturar as coisas de vez em quando.

Você vai ser um super-herói em seu próximo filme?
Não, mas eu espero que eu possa ser um logo. Meu próximo filme é chamado Abduction. O tema é muito interessante, trata-se de um adolescente que vê sua foto na seção de crianças desaparecidas de um site de pessoas desaparecidas. Ele percebe que sua vida é uma mentira.

Veremos seu torso nu nesse filme?
(risos) Não. Bem, ainda está a definir.

Jacob tem toneladas de cenas sem camisa no cinema. Isso é parte do seu contrato?
Está no script. É engraçado estar no meio da rua, encostado em um carro e estar sem camisa. Foi estranho. Todo mundo estava vestido, menos eu. No meu próximo filme não há cenas sem camisa. Tudo depende do personagem. Se eu precisar estar sem camisa ou se perder 15 kg, farei isso.

O que você acha sobre Breaking Dawn ser dois filmes?
É uma ótima idéia. É difícil adaptar um livro de 500 páginas em um script de 110. E Breaking Dawn tem 800 páginas. As histórias são um pouco mais complicadas com todas as coisas do wolfpack e do bebê. É demais. Um filme não é suficiente.

Qual foi a melhor lembrança que você tem de Twilight. O que você mais sentirá falta quando os filmes terminarem?
Eu vou sentir falta dos shorts curtos (risos). Eu vou sentir tanta falta deles.

São eles de alguma marca em particular?
Eu não sei, eles são apenas shorts curtos. Eu não tenho a mínima idéia. Mas agora que você me perguntou, eu preciso saber. Da próxima vez que eu vesti-los, vou olhar.

- -Fonte

 


Olá! O TBB – The Best Blog vai pôr tua criatividade e imaginação à prova, mas o mais importante é o teu blog! Por isso, queria pedir permissão e propor o teu blog para as votações que se realizarão no próximo mês de Setembro, para categoria de Celebridades/Clube de Fãs. Aceitas o desafio? Por favor lê o regulamento no meu blog. Começa já a preparar-te para que todos votem em ti como o melhor blog! Obrigada e boa sorte!
Titinha a 16 de Agosto de 2010 às 17:08

Já agora, posso meter o teu blog na nossa elite ? :)

beijinhos <3
iMarjam a 16 de Agosto de 2010 às 22:22

Networks
Encontra o Taylor Lautner Portugal nas diferentes redes sociais da internet. Estamos em todo o lado!
TwiCon Portugal

Como já não deve ser novidade para as mais de muitas fãs portuguesas da saga Twilight, vai-se realizar em Portugal, entre os dias 9 e 11 de Setembro do presente ano, a tão aclamada TwiCon sob o nome de MIDNIGHT CON e pelas mãos da Clipremiere Events. Ainda que os actores ainda não estejam confirmados, as regalias anunciadas são mais que muitas, incluindo um pass vip, com muitas surpresas de fazer perder a cabeça. Os preços para crianças estão entre os 25 e os 55 euros e para adultos oscilam entre 90 a 450 euros, quantias que darão acesso ao sonho de muitas fãs portuguesas e não só.

Para mais informação visitem: Clipremiere Events

Biografia
Taylor Daniel Lautner, nascido a 11 de Fevereiro de 1992, é um actor Americano e campeão de artes marciais, mais conhecido pelo seu papel no super Hit Crepúsculo, como Jacob Black.
Projectos

Stretch Armstrong - 3D (2012)
Role: S. Armstrong
Status: Pre-Production
Studio: Universal
Release Date: 2012

Cancun (20??)
Role: Unknown
Status: Pre-Production
Studio: Summit
Release Date: 20??

Breaking Dawn Part II(2012)
Role: Jacob Black
Status: Pre-Production
Studio: Summit
Release Date: Unknown

Breaking Dawn Part I(2011)
Role: Jacob Black
Status: Pre-Production
Studio: Summit
Release Date: November 18, 2011

Abduction (2011)
Role: Nathan
Status: Pre-Production
Studio: Lionsgate
Release Date: 2011

Eclipse (2010)
Role: Jacob Black
Status: Post-Production
Studio: Summit
Release Date: June 30, 2010

Tagboard
Playlist


Sobre o Site
Name: Taylor Lautner Portugal
Host: .co.nr
Hits:Hit Counters Online:
Mail: taylorlautnerpt@live.com.pt
Visit with IE 1280x960
Adversitement

Don't get sold out! Buy advance tix to Eclipse!
Disclaimer
TaylorLautnerPT.co.nr é um site criado de fãs e para fãs com o único intuito de divulgar o actor Taylor Lautner. Não somos de maneira alguma, afiliados do Taylor Lautner nem de alguem seu próximo, pelo que os conteúdos aqui publicados não são revistos por ele mesmo.


Eclipse Limited Edition Gift Cards
Olá. Sejam bem vindos ao Taylor Lautner Portugal, o primeiro e mais actualizado site sobre o actor Taylor Lautner, em português de Portugal! Aqui poderás encontrartoda a informação sobre este actor, que ganhou fama ao interpretar o labisomem Jacob Black na adaptação para o cinema da famosa saga Crepúsculo, de Stephenie Meyer. Além do seu trabalho na saga fez também vários outros filmes de sucesso como Valentine's Day e The advetures of Sharkboy and Lavagirl.
Esperamos que desfrutes do site e nos visites mais vezes;
A administração.